Sábado.....Dia 11 de Abril apartir das 10:00Hs............... FESTIVAL MOSTRA A CARA Mostra de Culturas AlternativasConheça as atividades ..................... Arte livre Dri Rodrigues e Cubo Magico..... - Bandas...Anfine ...Kendace ...Maldita Geni... Hecatombe... Peste Negra.... Grupo de Percusão com Instrumentos Recicláveis Bata-Lata - Bateria do Bloco da Rua da Lama... CININA Cine Clube .....Exibindo filmes independentes de artistas capixabas... - DJ's Juninho Andrinho e outros....- Exposição de Artesanato.... Nilsom Camisão e Marco Ambrosio - Exposição de Fotografias....... Thalis Thebaldi....Midiã Fraga... . Marcelo Tofolli.....eo Cubo Magico. Oficina de Malabares...... Werisom Santiago....Daniel Rangel..... - Oficina de ....Pim Hole -....Midiã Fraga.... Oficina de Swing Poi.... Rudsom Biasutti - Loja Old New - Tatoo's Alex e Renato - Varal Livre.........livre!!!....................increva-se nas oficinas pelo email mostraacara.shiva@gmail.com....O que queremos, de fato, é que as idéias voltem a ser perigosa

sexta-feira, 13 de março de 2009

Oficina de Malabares



Essa oficina que vem só acrescentar ao Mostra a Cara. Diversão e agilidade são elementos do malabares uma das mais belas artes circenses.

será Ministrada por Werisom Santiago ( Vulgo Capeta). Além de artesão Werison esta disposto a passar as técnicas de construção e domínio dos Malabares com bastão.





Junto a ele estará um outro companheiro de vida Daniel Rangel residente em Aracruz, Daniel vem só a contribuir com a oficina de contrução e domínio dos malabares com bolas.




Os interessados em participar da Oficina

Podem mandar e-mail para

mostraacara.shiva@gmail.com

Com o assunto: Oficina de Malabares

Os matérias estarão disponível no dia do evento


4 comentários: