Sábado.....Dia 11 de Abril apartir das 10:00Hs............... FESTIVAL MOSTRA A CARA Mostra de Culturas AlternativasConheça as atividades ..................... Arte livre Dri Rodrigues e Cubo Magico..... - Bandas...Anfine ...Kendace ...Maldita Geni... Hecatombe... Peste Negra.... Grupo de Percusão com Instrumentos Recicláveis Bata-Lata - Bateria do Bloco da Rua da Lama... CININA Cine Clube .....Exibindo filmes independentes de artistas capixabas... - DJ's Juninho Andrinho e outros....- Exposição de Artesanato.... Nilsom Camisão e Marco Ambrosio - Exposição de Fotografias....... Thalis Thebaldi....Midiã Fraga... . Marcelo Tofolli.....eo Cubo Magico. Oficina de Malabares...... Werisom Santiago....Daniel Rangel..... - Oficina de ....Pim Hole -....Midiã Fraga.... Oficina de Swing Poi.... Rudsom Biasutti - Loja Old New - Tatoo's Alex e Renato - Varal Livre.........livre!!!....................increva-se nas oficinas pelo email mostraacara.shiva@gmail.com....O que queremos, de fato, é que as idéias voltem a ser perigosa

sexta-feira, 13 de março de 2009

Bateria do Bloco da Rua da Lama



O Mostra a Cara apresenta um pouco do Samba que não pode morrer, Colatina que já teve um dos melhores carnavais do estado e cada ano que passa tem menos força. Em meio a isso surge, fundado esse ano, o Bloco da Rua da Lama que ficou em 3º lugar no carnaval de Colatina e vem Mostrar a cara mais uma vez para aqueles que não tiverão vontade ou tempo pra prestigiar o bloco, terão uma nova chance no evento.

O mestre de bateria Tim promete estar presente o Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira e a Rainha da Bateria junto com todos os outros elementos que compõe a bateria.


12 comentários:

  1. Putz! Tá certo que se trata de uma mostra de culturas alternativas, porém justamente por isso que não deveria fazer reverência a algo tão ultrapassado e imposto como o carnaval, que longe de alternativo não passa de uma cultura massificadora...

    ResponderExcluir
  2. FICA EM CASA!!!!!!!!!!!! PLEASE

    ResponderExcluir
  3. Meu querido anônimo...
    Não há dúvidas de que o samba é um dos maiores produtos da cultura nacional. Herança dos escravos, o ritmo é um dos maiores embaixadores do Brasil pelo mundo afora. No entanto, o samba é quase sempre desprezado pela memória da população, mesmo como ícone da cultura popular (desse jeitinho que você está fazendo ai..).
    Penso que quem se diz "alternativo", quem está fora da "massa" e por isso se julga num patamar superior deveria saber uma coisinha básica: RESPEITO pela diferença, pela cultura de uma determinada região...
    E francamente me perdoe se a sua ideologia de vida despreza o pais q você vive... mas não posso me calar diante de quem não faz nada e vem reclamar de algo bom q está sendo feito com tanto esforço e prazer.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida midiã, não venha botar palavras em minha boca, não sou eu que estou me intitulando alternativo e sim o evento... Saiba também que saudo os responsáveis pela iniciativa e que não há nenhuma ideologia sendo discutida, porém vc adivinhou: desprezo sim, não o país onde vivo, mas toda demarcação de terra que compreende fronteiras e segrega massas elevando minorias à um patamar superior, do qual álias, não faço parte.
    Mas se vc acha relevante o fato de o samba ser o ritmo embaixador do brasil lá fora, te pergunto: a intenção é promover o turismo? E como o ritmo em questão é "ícone da cultura popular", só uma sugestão: Mostra de culturas populares, seria o nome ideal para o evento.
    E só pela ironia sentida em: "Meu querido anônimo", saiba que meu nome é paulo lopes e que indiferente ao apelo de nico estarei presente prestigiando o evento, e quem quiser discutir alguma dita aqui será um prazer.........

    ResponderExcluir
  5. pleo jeito tem uma galera ligada no blog neh
    legal isso

    ResponderExcluir
  6. meu querido Paulo. ..
    ficou mto clara a sua ideia... prova disso é q eu acertei neh!?
    não estou incentivando turismo algum, estou narrando os fatos que eu considero importante.
    intao... já que você propos a discução.. prefiro sim conversar com vc no dia do evento. Que bom que vc vai... fica marcado então?!
    saudações.

    ResponderExcluir
  7. Aew..pau vai quebrar...rsrs Mas me responde, pq tinha que colocar logo a bandinha chula que ficou em seu mísero 3º lugar, dentro do carnavalzinho de Colatina.... vai entender...pq naum trouxeram as três melhores logo...rsrsr Vcs tbm einh...vou te falar...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. desiste polezel, tu não tá "chocando" nem o ovo da galinha mané......

    ResponderExcluir
  9. rapaz esse blog tinha q ir pro ratinho aushuahsuahs
    essa parada ta bombando
    c sabado for assim eu vo sair de la super feliz só tem gente sabia nessa porra! ;)

    ResponderExcluir
  10. mais eu boto fé q c fosse a bateria do operário ia ser mais rock na moral

    ResponderExcluir